Traduza/Translate

sábado, 2 de janeiro de 2010

Fernanda Lima faz revelações sobre sexo


Oi pessoal meu nome é A.T. , não posso revelar meu nome ainda...
Mas deixo para vocês uma noticia da Nana.
----------------------------------------------------------------------
Na edição de janeiro da revista Marie Claire, Fernanda conta que perdeu a virgindade com 15 anos e que já traiu; revela também que nos seus 17 anos de pratica se sente satisfeita. ''Adoro todas as posições. Vou de papai-mamãe até as mais piranhas, acho que tudo vale a pena. Tudo é inspiração para o sexo: um filme, uma cena, um batom, uma comida, um olhar, o cheiro."

Fernanda conta também que para ela, qualidade é melhor do que quantidade. "Acho que aquela coisa de achar que transar todo dia é o ideal, que é o melhor que uma vez por semana bem feito, não é verdade né. Tem também aquela ansiedade com a performance, de ficar preocupada. Quando tu vai ficando mais velho, vai dando mais valor realmente à qualidade do sexo. O que importa é fazer com a cabeça presente".

2 Comentários:

jerryleekiler disse...

É nessa entrevista que ela fala sobre sexo anal?

Jefferson Ricardo disse...

Oi Jerry, td bop? Bem, eu pelo menos ainda não sei. Só quando a revista chegar nas bancas ou quando o site da revista publicar a matéria mesmo, mas não se preocupe, postaremos tudo aqui!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO