Traduza/Translate

sábado, 9 de janeiro de 2010

Fernanda Lima desfila no Fashion Rio

Fernanda Lima foi a grande estrela de hoje (9) no Fashion Rio,realizado no Píer Mauá, centro do Rio de Janeiro, ela desfilou pela grife Cantão e entrou na passarela em dois looks: um vestido dourado e outro estampado.Fernanda disse que só aceitou desfilar pela Cantão por se identificar com a marca. "Só deixo as crianças sozinhas se a grife tiver a ver comigo. E tem, eu sempre namorei as roupas da Cantão".

"Hoje eu não modelo tanto, então dá aquele friozinho na barriga", contou, e também que sempre respira fundo e pede a Deus para que tudo dê certo antes de entrar na passarela. A Nana falou que não tem nenhuma superstição antes de entrar na passarela, mas confessou que desfilar de salto baixo pode, e muito, ajudá-la. "Eu só faço uma prece para dar tudo certo. Mas hoje não tem perigo, vou desfilar de sandália rasteira. Não tem um salto para me atrapalhar", diverte-se Fernanda, que disse sentir-se poderosa na passarela. "Desfilando, a gente fica em evidência. Gosto de me propor desafios. Na verdade isso tudo é, para mim, uma brincadeira"
 




Ela explicou a falta do maridão, Rodrigo Hilbert ''Ele ficou em casa, cuidando das crianças", e elogiou na cozinha: "Rodrigo cozinha melhor do que eu. Se bem que ele diz que o meu risoto de aspargos é o melhor do mundo"; comentou sobre os gemeos que ficaram em casa "Imagina! Já passo muito tempo com eles. É até bom tirar uma folguinha", brincou ela, contou também que os meninos já estão prestes a entrar na escola.





 Ela apareceu nos bastidores e conversou com os jornalistas, mais bronzeada que nunca. "Voltei ontem da Bahia, passei o reveillon lá", contou .Fernanda Lima passou o Ano Novo em Trancoso, na Bahia, com a família, "Os dez dias em que ficamos viajando foram maravilhosos. Andei muito de caiaque e curti os meninos", disse ela, se referindo aos gêmeos João e Francisco. Entre os projetos para 2010, estão a volta de "Por Toda Minha Vida" e a de "Amor e Sexo" ao ar. " ''Amor e Sexo'' ainda não está confirmado. Não quero dar certeza e depois me frustrar".


Fonte: g1.com/celebridades.uol/ moda.terra.com.br/tecontei.com.br/ ego.globo.com/ abril.com.br
Vídeos:

No backstage:

A.T

1 Comentário:

marcos disse...

Nossa! a fernanda tava linda!adorei!lindaaaa mesmo!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO