Traduza/Translate

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fernanda Lima desfila do São Paulo Fashion Week

Fernanda desfilou hoje no São Paulo Fashion Week pela grife Amapô, e foi maquianda por Ricardos dos Anjos; e brincou com os fotógrafos: ''Deixa eu me olhar no espelho. A mulher para estar segura tem que se achar linda, sabia?''. Antes de entrar na passarela, ela conseguiu fugir da empresa e foi ao banheiro ''Preciso fazer xixi'', disse ela.


Fernanda comentou como se sente ao desfilar:''É sempre uma delícia. Ainda mais com uma trilha sonora como a de hoje, que eu adoro''. Depois do desfile contou que estava nervosa: ''Estou louca para olhar as fotos, quero ver se transpareceu o nervosismo''.

Ela ainda falou sobre os gêmeos, que ficaram no Rio Grande do Sul, na casa da avó materna, mas a distancia acaba na sexta, quando os meninos seguem para São Paulo.

Vejam as fotos:


Fotos do Backstage:

Fotos do Desfile:




Vídeo do Desfile:

Fotos: Reprodução/Abril/Ego/Terra

2 Comentários:

Anônimo disse...

Gêmios?? Eu conheço a palavra gêmeos.

Jefferson disse...

Oi, eu também só conheço essa palavra.De onde você tirou essa outra? "Gêmios", tá até parecendo umas meninas do orkut....
Eu hein....
Valeu por seu comentário!=D, ele é importante para nós!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO