Traduza/Translate

sábado, 28 de novembro de 2009

Fernanda Lima concede entrevista a QUEM, leia aqui!

Ontem pela noite, aconteceu a 13ª edição da Havaianas Top Model (já postamos aqui, veja a postagem clicando aqui!), e logo que a Nana acabou de apresentar as modelos, ela cedeu uma entrevista exclusiva a QUEM, leiam abaixo:

QUEM: Você já participou deste concurso?
Fernanda Lima: Sim, eu já participei e não ganhei, mas também deve ter sido porque eu joguei o meu número [de inscrição] fora e fiquei os quatro dias jogando arco e flecha, andando na praia. Talvez tenha sido por isso que eu não ganhei. Espero que seja.

QUEM: Mas por que você jogou o número fora?
Fernanda Lima:
Não estava dando muita bola. Foi um momento da minha vida em que eu não estava ligando para nada. Participei porque a minha agência pediu para que eu participasse.

QUEM: Você acha que participar destes concursos foi um start na sua carreira artística?
Fernanda Lima:
Acho que tudo ajuda e contribui, porque é um momento que a gente tem a chance de conhecer as pessoas e fazer amizades que te levam para outras oportunidades.

QUEM: E hoje, como foi apresentar o concurso após tantas mudanças na sua vida?
Fernanda Lima:
Foi ótimo, adorei. É sempre tão bom com contato com o público. Eu me sinto à vontade para brincar e descontrair.

QUEM: Depois da apresentação, muita gente veio te assediar. Como você lida com o assédio do público?
Fernanda Lima:
Não me incomoda em nada. Eu adoro. Só me incomoda um pouco quando eu estou com as crianças. Eles [os filhos gêmeos, João e Francisco, de 1 ano e 7 meses] não têm nada a ver com isso que eu estou vivendo. As pessoas pedem para tirar fotos com eles.

QUEM: Por quê? Você não gosta que as pessoas admirem os seus filhos e queiram com eles?
Fernanda Lima:
Olha, eu acho que é um pouquinho demais para os meninos. Eles não sabem de nada, não estão entendendo nada. Eles estão na rua, brincando comigo. Então, eu fico um pouco mais reservada quando estou com eles. Mas, mesmo assim, acho que [o assédio] não me incomoda tanto. Acho que faz parte do pacote [da fama].

QUEM: Como que é ser casada com um homem bonito e ter dois filhos lindos? As pessoas têm curiosidade de saber como é essa vida?
Fernanda Lima:
Estou muito feliz, é muito bom, mas essa ideia que as pessoas têm de achar que artista tem essa vida de família de comercial de margarina é uma grande bobagem. Graças a Deus, eu amo a minha família, eu amo o meu marido e meus filhos, mas não tem conto de fadas. A gente briga, a gente brinca, a gente fica com raiva, a gente fica cansado.

QUEM: Como foi deixar as crianças para vir para cá?
Fernanda Lima:
Passamos a semana passada viajando, fomos para o Sul. Eu, as crianças e o Rodrigo[ Hilbert, ator] . E eu praticamente cheguei em casa e vim para cá. Eles sabem dar tchau. Falei tchau para eles. Eles são preenchidos de amor. Então, amor tem de sobra, não fica faltando nada.

QUEM: Eles já estão na escolinha?
Fernanda Lima:
Não! Imagina, menina. Não largo deles nunca. Só vou largar quando não der mais para segurar.

QUEM: Como você se define atualmente?
Fernanda Lima: Estou vivendo um momento feliz e realizada. Um momento de bastante trabalho e luta. Eu venho trabalhado muito tempo para chegar até aqui e colher um pouco destes frutos. É um momento em que eu estou muito feliz e satisfeita.

Fonte: QUEM

Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO