Traduza/Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fernanda Lima leva os gêmeos para loja de brinquedos

Apresentadora foi fotografada com os filhos nesta segunda-feira (14)

QUEM Online

Fausto Candelaria / AgNews
Fernanda Lima levou os filhos, João e Francisco, de 1 ano, para uma loja de brinquedos na manhã desta segunda-feira (14). A apresentadora adquiriu um carrinho de compras para cada um dos meninos.

Em seguida, cada um dos meninos saiu empurrando seu presente pelas ruas do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Fernanda contou com o apoio da babá para o passeio com os garotos.
Fausto Candelária / AgNews

Clique nas imagens para ampliar!

Fonte: Quem

Jefferson amo a Nana

2 Comentários:

Luz disse...

adorei o carrinho rosa...tb compro brinquedos com a cor rosa pro meu filho...meu marido fica doido....que bobagem ,né?! Não quero q ele se crie com preconceitos de cor, de nada....

Fãs da Nana disse...

É verdade Luz. Acho que isso não influência em nada na sexualidade de uma criança. Mas as coisas são assim. Meu pai nunca "me prendeu" por isso, nunca ganhei brinquedos mesmo (KK).Isso não é de hoje, teu marido não tem culpra, nem ninguém de hoje em dia, so aqueles que tem preconceito com o rosa. Eu particulamente não gosto, acho uma cor mia enjuada sabe, acho que foi um "trauma" que tive na 6º série, as meninas tudo fresquinhas.. KKKK... Muito hilário, acho que é por isso que eu "não gosto" dessa cor. Mas ela pelo menos é viva. Gosto e não gosto do rosa. É legal ela, mas ao mesmo tempo achpo enjuada... rsrsrsrs... Mas acho que a sexualidade não é definida por cor! Vou indo! Xau, Beijõõõões LUZ!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO