Traduza/Translate

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Fernanda Lima da entrevista ao "Jornal Extra"

Oi pessoal, passadinha rápida, a Nana deu uma entrevista e respondeu 15 perguntas de internautas, vejam abaixo as perguntas e respostas:

Foto: Divulgação

A maior curiosidade dos fãs de Fernanda Lima que participaram do “Você entrevista” era saber sobre o lado mãe da apresentadora do programa “Amor & sexo”. A leitora Livia Jackson, por exemplo, perguntou como ela faz para conciliar trabalho e filhos — os gêmeos João e Francisco, de 1 ano e 5 meses — e se eles a acompanham na gravação.

— Não, eles não vão à gravação comigo, até porque, quando não gravo, fico direto com eles. Agora, neste momento, estou respondendo a esta pergunta com os dois em volta de mim, brincando com carrinhos e fazendo bagunça — relata Fernanda.

Já a internauta Mônica Freire Bichara ficou curiosa para saber da apresentadora como é ser mãe de gêmeos:

— Está sendo bom demais. Nunca pensei que seria tão legal! Hoje não consigo me imaginar com um filho
só. Acho que não teria tanta graça. Ainda mais para eles que vivem juntos, brincando e procurando um ao outro.

Imaginando a rotina corrida da atriz, Marcelo Mendes quis saber das mudanças na vida dela com a maternidade.

— Ganhei olheiras, passo as madrugadas em claro matando mosquitos, faço programas para crianças, sei cantar músicas infantis e parei de fazer viagens longas — conta Fernanda.

’Sinto ciuminho, mas não sou de fazer barraco’

Como está sendo o desafio de apresentar um programa voltado para o esclarecimento em relação ao sexo?
Pierre Vianna
A oportunidade de dar um esclarecimento maior sobre sexo vale a pena, ainda mais quando não se fala só para os jovens, mas também para pessoas mais velhas. Isso me deixa muito satisfeita. Está sendo uma bela experiência, porque, além de passarmos informações com a ajuda da Doutora Carmita (a psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo), ainda damos boas risadas com brincadeiras, quadros e convidados.


Tem alguma pergunta sobre sexo que você não faria ao entrevistado?
Paulo Carvalho
Não faria nenhuma pergunta que invadisse a intimidade dele, e sim perguntas genéricas que o deixasse à vontade para responder.

Acha que entre quatro paredes vale tudo? Por quê?
Carla Maria Fernandes
Vale tudo aquilo que for feito com vontade, na intimidade de duas pessoas, e com que ambos estejam de acordo.

Adoro seu trabalho e a acompanho desde a MTV. Como você compara a Fernanda apresentadora de hoje com a do “Fica comigo”?
Ramila Antunes Nunes
Acho que cresci, aprendi um pouco mais. Hoje sou uma pessoa mais calma, mais tranquila em relação às minhas certezas e menos preocupada com o que vão pensar.

Queria que você descrevesse sua reação ao saber que seria mãe de gêmeos?
Vanir Alves Ferreira
Fiquei chocada. Não esperava nem ter um filho, quanto mais dois ao mesmo tempo. Eu
e Rodrigo (o ator Rodrigo Hilbert) ficamos de boca aberta durante uma hora dentro do carro, sem saber para quem ligar primeiro. Era muita surpresa e felicidade ao mesmo tempo.

A chegada dos pimpolhos mudou muito a rotina do casal? Que programas que vocês faziam tiveram que ser retirados da agenda?
Ana Maria de Oliveira
A chegada deles mexeu muito conosco, mas, como queríamos muito ter filhos, toda a responsabilidade se tornou prazerosa, mesmo não podendo fazer tudo o que fazíamos. Filhos e tudo o que envolve o cuidado com eles sempre acabam tirando a privacidade do casal. Por isso, é melhor levarmos na esportiva para não pirarmos. Ainda assim, conseguimos, às vezes, ir a um teatro, jantar fora ou ficar no quarto sem alguém bater na porta. É difícil, mas acontece!

Como foi conviver com a saudade quando o Rodrigo viajou para gravar a novela (ele está em “Viver a vida”)?
João Paulo Moreira Silva
Já estamos acostumados quando um dos dois viaja. A saudade é normal e gostosa.

Você sente ciúmes do seu marido?
Janaína Odocio
Sinto ciuminho, mas não sou de fazer barraco e confusão. Até porque Rodrigo não me dá motivo.

Como você arruma tempo para ser mãe, apresentadora e mulher?
Jair Santos Filho
Também me pergunto isso. Mas durmo bem cedo à noite e acordo às 7h. Enquanto eles vão à pracinha, faço ioga, respondo e-mails e cuido da casa. Como normalmente gravo a tarde inteira, faço isso tudo na parte da manhã mesmo.

Você gostaria de voltar a fazer novelas?
Jurandir Faustino dos Santos Filho
Depende de muita coisa: o convite, um papel legal, um autor que esteja a fim de trabalhar comigo e a minha total disponibilidade para me dedicar dentro dos nove meses de trabalho que uma novela exige.

Recusaria um papel caso tenha cena nua ou de sexo para o personagem ou faria numa boa?
Mariana Nascimento
Desde que não fosse uma nudez gratuita, não teria problemas. Já fiz fotos de nudez e, quando o profissional envolvido é bom, ele o protege sempre.

Você tem algum sonho para realizar profissionalmente?
Pedro Ivo Nogueira
Depois de “Amor & sexo”, não poderia pedir mais nada.


Fonte: Jornal Extra
Espero que tenham gostado, até mais!

Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO