Traduza/Translate

domingo, 12 de julho de 2009

Racismo é Crime [post 2]

omo já havia falado no post anterior, hoje eu vou continuar o post sobre o Racismo...

Bem, como eu falei no post anterior, o racismo é crime e da cadeia! “Minha experiência” ontem foi algo muito chato de se vê e lê algo medíocre, que eu pensei na minha cabeça:

“Meu Deus, como uma pessoa é tão idiota assim?”

Sinceramente, na primeira hora que vi o comentário da insignificante, retardada, feia, antipática e idiota Taina não tinha ligado o comentário . Claro que me toquei que era uma mensagem de preconceito...

Nossa... Quando me toquei, ah, fiquei puto!Mesmo fui ao Orkut da garota que escreveu o comentário idiota, e logo tratei de denunciá-la a equipe do Orkut! Isso me chocou muito, pois isto aconteceu no meu Orkut! Eu sinceramente fiquei com muita raiva, ou melhor, fiquei com nojo da cara da taina que fez os medíocres e insanos comentários.

E isso sabe por quê? Por uma foto da Nana que estava no meu Orkut. Não sei por que a menina escreveu aquilo, mas acho que foi para ela aparecer.... Como com certeza ela está lendo este post, então ai vai uma dica para você taina que quer aparecer:

1º Passo- Se veste de Hitler

2º passo- Vaio pro meio da rua e grita: “Eu sou racista”

3º Passo-

Perai, não faz o segundo passo não, pois tu já és tão feia e suja que nem precisa se vestir de Hitler! O Hitler era ridículo (e mereceu morrer, você também filhinha, me desculpe mais é a pura verdade, pessoa assim como você tem um fim péssimo), mas tu és mais ridícula e feia do que ele.

Agora sim o 3º Passo- Espere o tempo passa um pouco, e você terá seu castigo mandado por Deus!

Bem pessoal, deu pra vê que falei sério né? Pois então, discriminação é algo ridículo e da cadeia! Não julgue ninguém por raça, cor, religião... Todos somos iguais perante a Deus! Todos fiquem atentos quando alguém desta laia aparecer! Se você vê/passar por uma situação assim, faça uma denúncia!

Ah, Taina espere o Orkut ai na sua casa viu! Você tem computador em casa? Tem? Que pena, fica mais fácil a o Orkut te rastrear! Não tem PC em casa? Não tem problemas, eles têm todas suas informações, vão te achar!

Bom pessoal, fica aqui a dica de não ter racismo com nenhuma raça!

Nunca cometam um erro igual à Taina, uma ridícula!


Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO