Traduza/Translate

terça-feira, 21 de julho de 2009

O Ser fã

Você nunca vai saber quem eu sou
Nunca saberá q existe um desconhecido rezando por ti
Pedindo ao Senhor q te ilumine
Você ñ sabe nada a meu respeito
Mas eu sei tudo sobre você
Ñ se assuste, é saudável
Ñ QUERO TEU MAL
Sofro por cada tombo teu
E me alegro por cada passo, por mais pequenino que seja, q você
Talvez nunca nos encontremos e eu permaneça te amando em silêncio
Mas
saiba q eu sempre estarei ao teu lado sem cobrar nada em troca
Apenas
um sorriso e a noticia da tua vitória
ASSIM É O AMOR DE FÃ
A distância,mas verdadeiro
Q NUNCA TE TRAIRÁ,SEJA QUAL FOR A CIRCUNSTÂNCIA
Sempre estará pronto p/ te dar a mão
E te ajudar a levantar
SEMPRE PRONTO P/ TE DEFENDER DAQUELES Q TE CALUNIAREM
Como é possível existir pessoas assim?A resposta ninguém sabe ou se atreve a responder
Mas o q importa é a VERDADE E SABEDORIA QUE ELE CARREGA CONSEGUEM
Sinta-se lisonjeada por ter tantas pessoas q te amam
E q só te pedem uma coisa:
Um sorriso
Que o dia será o mais belo de todos.

L
(ATENÇÃO: OS ABREVIAMENTOS FORAM POR PARTE DO AUTOR)

1 Comentário:

Cleidiane disse...

Ain quee Lindoo ... Ameii .. ♥-♥
Lindooo demais .. Perfeitooo ... expressa bem o quee sentimos ... Aii como mim indentifiqueiii cum isso ♥-♥ .. Tee Amoo Incondicionalmentee ...

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO