Traduza/Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sim, ela merece!

Olá pessoal, estou escrevendo este post para pedir a todos o voto no "Trofeu Web". Agradecemos muito ja pelos votos que temos, são poucos mas ja valem, por isso queria o votod e cada um que entra no blog, por favor. Para votar clique abaixo:

Vote neste site!

----------

O post não foi feito so para pedir seu voto =D. Como todos ja sabem (creio eu), o aniversário da Nana será dia 25/06. Estamos nos organizando eu (e o Carlos) desde o mães passado para mandar um presente a ela. A escolha foi difícil, pois não podíamos (infelizmente) mandar algo a altura que ela merece, mas conseguimos algo de coração, um álbum de fotos para que ela possa guardar os momentos mais importantes na vida dela lá, sabemos que não é algo à altura dela, mas é de coração. Precisamos saber se algum dos Fãs querem colocar seu nome na mensagen que enviaremos. Pessoal, caso alguém queira, é so mandar um e-mail clicando aqui e pedir para que seu nome esteja junto à mensagem.
Vamos lá pessoal, quero o nome de todo mundo hein! =]

Abraços,
Jefferson amo a Nana

1 Comentário:

Cleidiane disse...

Meu nome é cleidiane nunes rosas e quero meu nomee no album que vc s vão mandar praa fê eu sou fãzonaa delaa amoo mesmoo' valeu gentee por esse sitee maravilhosso quando eu quiser saber alguma coisa da nan eu venho akeee melhor lugar doo mundoo

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO