Traduza/Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Parabéns Nana!

25 de junho de 1977 nascia uma pessoa especial para muitos que já estavam nascidos e até para quem não estava nascido, nascia Fernanda Cama pereira Lima.

Menina com jeito de menino, ou melhor, dizendo, sapeca como menino. Linda desde criança, habilidosa, não foi conhecidência mostrar sua habilidade e beleza desde criança, quando já fazia os primeiros passos de ginástica, hoje em dia, bem mais crescida ela ainda faz balé. Linda como sempre ela continua.

O tempo passou, e ela continua a mesma de sempre, o mesmo rostinho, as mesmas opiniões. Podemos dizer que o tempo foi generoso com ela, à manteve como sempre, simplesmente PERFEITA. Hoje em dia tem esposo, e uma coisa ainda melhor: FILHOS. Filhos que vieram para fazê-la feliz, mais feliz ainda.

Finalmente podemos concluir uma coisa: ELA ESTA COM A VIDA FEITA. O que nós em nossas condições de fãs podemos fazer e/ou falar é que ela seja feliz. Reação estranha foi a que eu senti quando descobri que ela estava grávida, nossa, não tem como explicar. A minha única reação na hora foi paralisar e ficar com as pernas tremendo, juro, foi muito "hilário". Cheguei à lan house, fui vê na net notícias dela para postar no blog. Quando vi:

"Fernanda Lima esta grávida"

Na hora mesmo que vi isto pensei que fosse uma mentira, uma notícia antiga, eu realmente estranhei. Quando fui vê no blog dela, paralisei completamente, é uma sensação inexplicável, você vê uma pessoa que você acompanha e gosta muito (muiiitoo mesmo) falar que esta grávida, nossa... Na hora paralisei mesmo e fiquei com as pernas tremendo, quase saí da lan house com vontade de sair gritando na rua (gente pode parecer mentira, mas foi à pura verdade). Lembro que só fiz postar a notícia no blog, escrever um comentário no post que a Nana fez e sai correndo para casa. Fiquei tremendo extremamente, me lembro bem. Quando cheguei em casa pensei:

"Nossa, ela ta grávida.”

Meus olhos se encheram de lágrimas, foi um momento inesquecível.

O que mostrar com isso é que a Nana é muito importante para muitas pessoas que a amam como eu.

[...]

Hoje é um dia todo especial...
Hoje é o seu aniversário,
No dia 25/06/1977 estava Deus a pensar...
Em seu coração o desejo imenso de criar...

Alguém que Ele pudesse amar;
Alguém que existisse para ser feliz.

Então Ele teve uma idéia!
Resolveu, com amor e ternura,
criar você: por amor e para o amor!
Saiba que você é uma boa parte
da minha vida
A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir
E hoje desejo não só um sorriso seu
Mas um grito de felicidade.
No momento em que Deus te criou,
Ele exultou de alegria em saber que você,
do jeitinho que é, iria se tornar realidade...
Desejo que você
Ainda dê muitos passos
E conquiste seus objetivos,
Pois capacidade para isso
Não lhe falta.
E que você tenha sempre
A felicidade em seu olhar
Não só neste dia
Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade
Que eu te digo:
Parabéns Minha Querida!!!


Fabiana Thais Oliveira, customizado por Jefferson.
Abaixo veja (am) um vídeo que vale muito a pena assitir!Muito mesmo!
Clique aqui para assitir!

-----------------------
Pessoal, logo no começo do mês atualizamos o Header, todo percebera que conta a história da Nana de alguma forma. Achamos legal vocês terem percebido, ele foi feito especialmente para contar essa história, ja que este mê é o mês do aninversario dela!
(Clique para aumentar)

Jefferson amo a Nana

8 Comentários:

Unknown disse...

Nossa !
Jefferson ,vc se superou desta vez.
Me emocionei de verdade.
beijos

Fãs da Nana disse...

Viu, ficou lindo num foi?!... Eu num disse que valia a pena...

Elly disse...

Parabéns pela homenagem e para a Fernanda!
Abraço

Cleidiane disse...

Meu Deus perfeitoo .. olha eu sentir a mesma coisa que vc sentiu quando eu descobrir quee a nana tava gravida Todos dizendo que eu tava louca .. pq eu saii gritando disisperadaa .. fieii super feliz seii muito bem oq vc sentiu ... Haii parabéns praa nana ... Quee hojee é só felicidade naaa miinhaa vida (parece qte que é o meu niver) .. kkk Tee Amoo nana .. valeu esse blog notaa 10000000000000

Carol disse...

É tem louco pra tudo nessa vida...

Anônimo disse...

É tem louco pra tudo nessa vida[2]...

Faço questão de vir aqui só pra zoar. Porque ninguém merece ter fãs tão medíocres e que não sabem ortografia, gramática e não sabem impor moral alguma!

Erro de digitação? JÁ INVENTARAM DESCULPAS MELHORES. AAHAHAAHAHH

"Não trabalho não, mas com certeza esta pessoa não deve compreender português (as vezes erro, mas é por digitar rápido =D), não adianta falar mal do meu português, pois erro por escrever rápido, e este meu erro é fácil de se concertar. Agora o erro da pessoa que escreveu ( que com certeza esta lendo isso agora ) é uma viiiidaaa inteira para se concertar, pois o erro é de entender o que esta escrito, me desculpe se a verdade dói para você que escreveu, mas é a pura verdade, uma pessoa que não tem compreensão das coisas... Coitado (a)..."

Conserto com C é erro de digitação agora ?
Moleque. Vai estudar, pelo amor de Deus!
De nada adianta ter a estética de seu blog se não sabe gerir o conteúdo.
O blogger tem corretor de ortografia e nem isso vcs utilizam.
Coitada dessa Fernanda.

Guilherme disse...

gostei muito da homenagem,muito linda msm. e não vejo nenhum PROBREMA de digitar erado, =D blog ta d+ \o\ parebéns.
"Moleque. Vai estudar, pelo amor de Deus!"
Muleque, vai cuidar da sua vida, pelo amor de Deus!

Cleidiane disse...

Aiiii as vezes alguém digitaa erradoo por rapidez.. aff .. tem fã praa tudoo mesmoo gostoo della e vcs não vão mudar isso .. o blog é perfeito e vcs ainda ficam criticandoo .. aff .. Vaii cuidar daa vidaa de vcs .. a HOMENAGEIM TA LINDA .. PERFEITAAAA ...

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO