Traduza/Translate

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Eleição 100+VIP 2009, vote a Nana!

Olá pessoal, estou eu aqui mais uma vez para pedir a todos o voto para a Nana na eleição da revista VIP. O Concurso é fácil, basta somente você indicar 5 mulheres para a lista. O bom é que a Nana fique em 1º, pois ela estando em 1º, ela ganha 5 pontos, o 2º lugar ganha 4 pontos, o 3º lugar ganha 3 pontos, o 4º2 pontos e 5º lugar ganha 1 ponto. Veja:


Vamos pessoal, a Nana ja saiu em 2º lugar no ano de 2003. No ano de 2009 também podemos fazer isto, e melhor!

Para votar clique aqui!

Peçam muito a Nana, assim como eu vou fazer!


Jefferson amo a Nana

6 Comentários:

Élly disse...

obrigada pelo aviso
Abraço
Tá ficando craque nas imagens aqui hein!!

Anônimo disse...

Votando na revista Quem a nana ta concorrendo!!

http://revistaquem.globo.com/

Vote no casal
Para você, qual é o casal mais lindo entre as celebridades? Vote no seu preferido. O casal vencedor estará na edição impressa de QUEM

Marcos disse...

Amo esse blog, eu nem imaginava que exisita essa eleição!
Amei, vou ficar sempre votando!!

Marcos disse...

Amo esse blog, eu nem imaginava que exisita essa eleição!
Amei, vou ficar sempre votando!!

Marcos disse...

Falo da eleição da vip! E da outra tambpem tou votando!

Marcos disse...

Falo da eleição da vip! E da outra tambpem tou votando!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO