Traduza/Translate

sábado, 24 de janeiro de 2009

Fernanda Lima aconselha mães de primeira viagem


Fernanda Lima falou com exclusividade ao site Terra sobre ser mãe de 1º viagem. Ela destacou cinco dicas importantes:

1. "Prepare-se para uma verdadeira Olimpíada. Filhos dão muito trabalho e mudam totalmente a nossa vida. Mas valem a pena. Eu não sei mais viver sem os meus".
2. "Compre uma rede para fazer o bebê dormir. É tiro-e-queda".

3. "Organize uma logística e tenha pessoas para ajudar. Eu, por exemplo, trouxe duas babás para conseguir desfilar, em São Paulo".


4.
"Separe um tempo para você e finja que, naquele momento seu, não está ouvindo as crianças chorarem. Isso é importante para a mãe. Eu tenho meu quartinho de ioga e medito lá sempre que posso".


5.
"Aproveite muito, porque a fase de bebê logo passa".

Foto:
Zeppelin Photo/Especial para Terra

Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO