Traduza/Translate

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

2 anos se passaram...

Pois é pessoal... Nem parece, mas hoje faz 2 anos de Pé na Jaca.
Quem vai esqecer dos boatos?
Quem não çembrta da cena do barraco no desfile?


Quem vai esquecer da 1º foto divulgada?Quem não lembra das armações da Maria? Quando ela achou que o Lance estava a traindo?

E a cena dos amigos novihos? A infância que ja se foi e não se volta mais...


Quem não lembra da Cena em que a Beth leva a Josephine para a roda gigante e a Maria fica desesperada?

E a Maria la em Parris?



Quem não lembra dos Beijos da Maria e do Lance?






Alguém lembra da vez em que a Maria fala "Eu te amo" para o Lance pela 1º vez?



Quem não lembra da cena em que a Maria diz não para Lance sobre o casamento?



Pé na Jaca realmente marcou....
Estamos tristes por uma parte.. sim.. mas feliz por outra, pois o Fãs da Nana, tem como trazer a todos um pouco mais das lembranças....

Jefferson amo a Nana

3 Comentários:

Unknown disse...

com certeza tristes porque acabou mas feliz porque ainda posso rever essas cenas indas tudo q vc falou eu me lembro inclusivo ontem eu lembrei q fazia 2 anos d pé na jaca mtas saudaes bjussss fe te amo.

@MandiinhaStos disse...

Primeira vez que ela disse eu te amo ( pro Tico ) eu naum me esqueço o que marcou é que ela tava com a camisa do Timão ^^ .
Que saudades de tdo mundo,do astral engraçado da novela das mancadas e doideiras da Maria !!

Unknown disse...

vc tem rasão quando ela disse eu te amo pro tico foi inesquecivel e tantas outras cenas deles a maria era mt maluca era mt engraçada quanta saudade!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO