Traduza/Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Famosos conferem o "Prêmio Qualidade Brasil" no Rio de Janeiro

Criado em 1977, o tradicional “Prêmio Qualidade Brasil” contemplou expoentes da classe artística e jornalistas que se destacaram no cinema, no teatro e na televisão, terça-feira (28), no Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e pegou muita gente de surpresa. Um júri selecionou os indicados a cada categoria, mas foi o voto popular que decidiu quem foram os grandes vencedores.

Fernanda Lima, a primeira a subir ao palco, foi outra que também curtiu os louros de última hora. “Nem sei direito a que fui indicada, acho que a melhor apresentadora de musical. Me avisaram semana passada e ontem me mandaram um e-mail perguntando se eu vinha. Estou em Marte, em outro planeta”, brincou a apresentadora, que venceu a categoria e levou a estatueta dourada para casa.

Antes dos agradecimentos comentou com os jornalistas: “Eu vim aqui ganhar o prêmio rapidinho e vou embora para casa porque meus filhos estão dormindo com o Rodrigo (Hilbert)”. No palco, os apresentadores do prêmio Evaristo Costa e Mylena Ceribelli perguntaram: “E os gêmeos?”. “Estão em casa me esperando. Fátima (Bernardes), Willian (Bonner) e Zeca (Camargo), vocês iriam receber o prêmio antes de mim, mas como eu tenho essa desculpa dos gêmeos vou usá-la até eles completarem um ano!”, emendou Fernanda fazendo graça.


No site EGO:

No hall de uma casa de shows da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Fernanda confessava: “Eu nem estava sabendo. Estou em Marte, de repente estou aqui, vim para onde me mandaram vir”. Fernanda estava lá para receber o prêmio por “Melhor apresentadora de programa musical”.

Sem o marido, nem os gêmeos, Fernanda se apressava: “Quando a gente ganha crítica, fica em casa quietinho. Quando ganha prêmio, tem que receber . Eu só vim para receber rapidinho e já vou embora.”.


Jefferson amo a Nana

1 Comentário:

Anônimo disse...

Você tem aquele vídeo em que a Diana prepara um jantar pro Ben e depois ele vai pra casa de Mercedita?

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO