Traduza/Translate

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Veja essa Mundo!

Olá pessoal, vonho hoje trazendo à vocês o vídeo em que a chef Helena Rizzo ENSINA A FAZER um ravióli de manga com queijo de cabra, pra quem ainda não estar sabendo, o restaurante MANÍ , ganhou um prêmio, foi eleito o melhor restaurante de comida conteporânea, eleito pela revista "Veja São Paulo". Quem quiser vê o vídeo segue o link:

VÍDEO~~>>
Helena Rizzo ensina a fazer um ravióli de Mnaga, clique aqui e veja!

Jefferson amo a Nana

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá Fãs da Nana e a todos que frequentam este incrível site!
Estou aqui para tranquilizar àqueles que sentem um pouco de dúvida ao participar de alguma promoção.
Sou a Juliana, fui a vencedora da última promoção e posso dar certeza que é totalmente confiável!
Realmente no início temos receio em confiar, pois no mundo em que vivemos hoje, não se pode confiar en ninguém, mas posso assegurar!!Confiei e não me arrependi, ao contrário hoje estou feliz com meus prêmios aqui em casa que posso ver todos os dias.
A vocês que têm vontade de participar mas não tem coragem fiquem tranquilos, é de confiança o site, sem nenhuma sacanagem!!
e aproveitem as promoções, elas são de verdade.
Grande beijo e continuem frequetando este incrivel site dedicado a nossa musa Fernanda Lima.

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO