Traduza/Translate

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Fernanda Lima, Gustavo Leão e Wanessa Camargo desfilam em São Paulo

Fernanda Lima, Wanessa Camargo e Gustavo Leão abriram os desfiles do Teen Fashion nesta terça-feira, 9, no Terraço Daslu, em São Paulo, para as coleções infantis Barbie e Hot Wheels. Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda, estava escalado para entrar ao lado da mulher, mas por conta das gravações da nova novela das 19h, “Três Irmãs”, precisou desmarcar o compromisso.

Fernanda Lima, Gustavo Leão e Wanessa Camargo abriram o primeiro dia de desfiles do Teen Fashion, no Terraço Daslu, em São Paulo, nesta terça-feira, 9

Pouco mais de quatro meses do nascimento dos gêmeos João e Francisco, Fernanda Lima já voltou à velha forma e exibiu suas curvas na passarela. “Eu não tive Barbie quando era criança. Brincava com as das minhas amigas. Acho que ficou uma certa frustração por causa disso”, disse a atriz, que desfilou com roupas inspiradas na boneca.


Para ajudar na tarefa "dobrada" de mãe, Fernanda conta com uma babá, a mãe, a sogra e o prório Rodrigo. “Quando alguém diz que vai me visitar, eu já falo: visitar, não. Vai ajudar”, disse a atriz, que estava sem os gêmeos. “É inevitável que eles apareçam na mídia, mas eu não quero acelerar esse processo”, conta. “Não é que eu quero evitar a imprensa. Eu quero evitar que eles peguem uma gripe, fiquem expostos ao ar condicionado forte ou música alta”, explica a mãe zelosa.

Fernanda também conta que não é daquele tipo de mãe que liga de cinco em cinco minutos para saber dos filhos. “Mas quando estou longe, ligo umas três vezes por dia, para saber como eles estão. Tenho uma preocupação saudável. Com a maternidade, passei a sentir um amor incontrolável, uma paixão fulminante”.

Fonte: Ego
Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO