Traduza/Translate

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desfilam juntos pela primeira vez no Rio

'O clima de romance só melhorou após o nascimento dos gêmeos', disse Hilbert sobre a relação com a mulher, Fernanda Lima


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert desfilaram juntos pela primeira vez na carreira em shopping no Rio

O casal está junto há sete anos, mas somente nesta terça-feira, 16, eles desfilaram lado a lado pela primeira vez. O atores Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert dividiram a passarela num evento em um shopping na zona sul do Rio. "Até então, só tínhamos feito uma campanha publicitária juntos. Esse é o nosso primeiro desfile", diz Fernanda em entrevista ao EGO.

Rodrigo afirma que sempre sente um "friozinho" na barriga antes de pisar na passarela: "Seja aqui ou em qualquer lugar. Sinto a mesma sensação de quando eu entrei pela primeira vez num desfile, quando eu ainda era modelo".

Sobre o clima de romance após o nascimento dos gêmos, o casal não tem do que reclamar. "Só melhorou. Agora, eu enxergo a Fernanda como a chefe da família, como a mãe dos nossos filhos. É a mulher que eu amo. O nascimento dos nossos filhos não nos atrapalhou em nada", diz Hilbert.

O clima de namoro continua

Fernanda também afirma que, mesmo sendo mãe, não deixa de lado o clima de namoro. "Tudo continua o mesmo. Mas, é claro, a gente tem que alimentar a paixão, independentemente de ser mãe, de estar casada ou não", diz. Ao ser indagado sobre se pensa em se casar, Rodrigo é enfático: "Mais casados do que já somos? Impossível! Me sinto muito mais do que casado com a Fernanda". E ele é do tipo de pai que partipa. "Troco fraldas e dou banho nos bebês. Procuro ser um pai presente".

A atriz conta que sua vida agora se resume apenas a trabalho e crianças. "Meu tempo é todo dedicado a eles. Coisas como fazer as unhas ou ginástica, por exemplo, só quando dá tempo. Lá em casa, agora, é tudo em dobro por causa dos gêmeos. Mas estou feliz, meus filhos são muito bonzinhos, não dão trabalho algum", conta.

E ela recomenda: "Para as mulheres que ainda não são mães eu sempre digo que tenham logo os seus filhos, pois é uma maravilha! Para mim está sendo uma sensação única e indescritível", completa Fernanda.

Fonte: Ego

Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO