Traduza/Translate

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

'É trabalhoso, mas gostoso em dobro', diz Fernanda Lima sobre gêmeos

Modelo fala sobre trabalho, os filhos e a perda de peso

Quatro meses após dar à luz os gêmeos João e Francisco, Fernanda Lima já está de volta à antiga forma e pegando no batente. A modelo veio a São Paulo participar da inauguração de uma loja da Clinique, no shopping Anália Franco, na Zona Leste da cidade. Num papo com EGO, a Fernanda falou sobre as gravações de "Por Toda Minha Vida", a boa forma e a criação dos gêmeos.

EGO: Como é cuidar de dois bebês ao mesmo tempo?
Fernanda Lima: É bem trabalhoso, mas é gostoso em dobro. Eles são umas delícias, saudáveis, gostosos. Já estão dando gargalhada. Eu já dou banho neles com chuveiro.

Eles têm o mesmo horário?
Fernanda Lima: Ah, não, quando um está dormindo, o outro está acordado. São pessoas diferentes, cada um num ritmo.

Com o Rodrigo Hilbert gravando a novela ("Três Irmãs", nova trama das sete), ele consegue te ajudar?
Fernanda Lima: Ah, eu faço ele ajudar, ele está ralando muito. Como ele ainda não está gravando muito ainda, tem ajudado bastante. Ele dá uma força na hora de fazer os bebês dormirem. Ajuda nesta parte, que é a que os pais podem atuar.

Você emagreceu bastante em pouco tempo. Como fez?
Fernanda Lima: Não fiz nada, não forcei nenhuma barra. Mas na gravidez não fiquei comendo porcaria. Só na última semana (de gravidez) que estava ansiosa e fui umas três vezes no rodízio de pizza. Mas minha gravidez foi baseada em arroz, feijão e farofa. É uma gordura saudável, para os bebês se alimentarem. Não deixa pneu, não.

Com o 'Toda Minha Vida', você entrevista, se envolve na produção. Como é isso?
Fernanda Lima: Adoro o programa, sempre quis fazer algo assim. Participo de todo processo, entrevisto, gravo os offs, as cabeças. E, como sou metida, dou sugestão em tudo.

E quais das histórias, biografias, mais lhe emocionaram?
Fernanda Lima: Teve o Renato Russo, os Mamonas (Assassinas), que são histórias da minha época, eu vivi tudo isso, então é bem legal. Mas se for para escolher dois dos que mais me emocionaram fico com Tim Maia e Chacrinha.

Fonte: Ego

Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO