Traduza/Translate

sábado, 23 de agosto de 2008

Ganhador (a) da promoção deste mês!!

Olá Amigos! Estamos aqui de volta hoje pra postar o vencedor(a) da Promoção do Fãs da Nana. Primeiramente gostaríamos de agradecer a participação de todos, tivemos ótimas respostas.... Muito obrigado mesmo, também gostaríamos de pedir desculpas pelos aperreios no msn...Sei que fomos "Pidões", mais foi muito bom! Então vamos lá... Pela segunda vez.. agradeçemos a participação de todos! Foi nescessário as respostas. Nosos Critério foi simples, a melhor resposta ganharia, foram ótimas respostas, muito boas mesmo!! Mais infelizmente só uma pessoa tem a ganhar, essa pessoa é uma menina. Então vamos lá, a ganhadora foi:

Juliana Matavelli

Parabéns Juliana!

Respostas:

1. Como você começou a gostar da Nana?

Bom, o começo pela minha admiração pela Nana foi quando ela estava fazendo a novela Bang Bang da rede Globo. A achei linda, humilde, sincera, e mostrava total carisma em suas atuações.
Me apaixonei pela personagem, pela pessoa e desde então nunca mais tirei os olhinhos dela.
Hoje ela é como uma Deusa para mim, tenho um carinho de irmã mais velha e daria tudo por um dia ao lado dela!
Amo de paixão seus trabalhos que são realizados com muita competência e dedicação e sigo os passo dela a cada segundo.
Tenho orgulho por tê-la em minha vida, e sinto-me muito sortuda por um dia ter encontrado uma pessoa tão incrível e preciosa como a Fernanda Lima. Sonho no momento ver o João e o Francisco que devem ser as pessoinhas mais lindas desta terra!!
2. Por que você visita este blog?

Curto muito o Blog "Fãs da Nana", pois nele encontro as últimas novidades da Nana e fotos inéditas onde muitas vezes não são encontradas em nenhum lugar.
Gosto também pela dedicação com que o dono têm pela Fernanda Lima e isso faz muitos olhares serem atraídos.
Espero contar cada vez mais com o blog para manter-me sempre antenada e o mais próxima possível da celebridade mais perfeita que existe!



O Resultado foi unáneme quanto pra mim e para o Carlos, mais tivemos respostas muito boas,
mais essa foi 100000!!! Parabéns Juliana!

Estaremos lhe enviando um e-mail para que nos retorne URGENTE!
Quanto mais rápido nos enviar, mais rápido você receberá os prêmios!!

Jefferson & Carlos { Equipe Fãs da Nana }

1 Comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Juliana !!!

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO