Traduza/Translate

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Fernanda Lima, mãe de gêmeos: "Quando me dou conta, o dia passou e eu ainda estou de roupão"

Mãe de primeira viagem e presenteada logo com gêmeos, Fernanda Lima vive na correria. A modelo, atriz e apresentadora já recuperou a boa forma de antes da gestação, mas diz que não se sente sexy, como revelou à revista Homem Vogue, segundo o jornal O Dia: "Com a rotina que tenho, dificilmente me produzo e, quando me dou conta, o dia passou e eu ainda estou de roupão".

Fernanda também contou que, com a maternidade, as prioridades ganharam novo contorno. "Meu tempo disponível é dedicado, antes, para eles e, depois, para mim", diz.

Pai dos pequenos João e Francisco, Rodrigo Hilbert abraçou a "causa coruja". O ator e modelo já tem apelidos para toda a família: "Tenho três grandes amores na vida: Magrela [Fernanda], Francisco 'Boca de Risco' e João 'Boca de Coração'. Minha idéia de felicidade absoluta é a vida que tenho hoje".


Fonte: Babado


Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO