Traduza/Translate

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Fernanda Lima Felicita os vencedores do Golf

Em um dos lugares mais agradáveis de São Paulo, ao ar livre, com um gramado impecável ladeado por árvores imponentes e diversas espécies de flores, ocorreu a Gillette Mach 3 Cup – 78º Campeonato Amador de Golfe do Brasil, no São Paulo Golf Club, reunindo os melhores jogadores do país. Após quatro dias de acirrada disputa nos ondulados campos, a paulista Karina Palmberg (17) se sagrou campeã na categoria feminina e o gaúcho Felipe Lessa (19), na masculina. “Esta foi a primeira vez que venci o campeonato. O controle mental foi muito importante. Estava em dívida comigo mesmo porque em 2006 estive muito próximo de ganhar e perdi o título no último buraco”, desabafou o campeão ao receber o troféu da madrinha do torneio, a atriz Fernanda Lima (30). “Apesar de não praticar golfe, acho os campos maravilhosos”, analisou a mamãe dos gêmeos, João e Francisco (3 meses).


Curtindo o momento em família, a atriz, que vive com o ator Rodrigo Hilbert (27), elogiou o empenho do amado nos cuidados com os bebês. “Ele está pirando nas crianças. Aliás, toda a família está babando e, como são dois, é tudo em dobro”, emocionou-se ela. Para dar conta dos gêmeos, Fernanda não se interessou em fazer cursos para grávidas. “Preferi comprar alguns livros e estou aprendendo na prática. Toda manhã, assim que eles acordam, faço a massagem indiana shantala, própria para esta fase da vida deles”, contou a musa.

Exibindo ótima forma física, a estrela tem retomado aos poucos sua rotina de trabalho, e se limita a gravar o programa Por Toda a Minha Vida, da Rede Globo, apenas uma vez por semana, para se dedicar quase que integralmente aos filhos. “Eles estão ótimos, à espera da padaria deles, do disk-leite: eu!”, brincou ela, dizendo como é ser mãe de primeira viagem. “No começo, eu segurava errado para dar banho. Aí alguém via e me dava uma dica. Hoje eles tomam banho comigo no chuveiro. Seguro um de cada vez, próximo do peito. É muito divertido”, revelou Fernanda, que mudou completamente sua vida com a chegada dos filhos. “Eu era uma mochileira e adorava viajar. Agora precisei me firmar. Estou chocada com esse momento. É muita felicidade”, garantiu ela.

Em paralelo ao campeonato amador nacional, na mesma ocasião ocorreu a 1ª Taça Mario Gonzalez, recebendo duplas de nove países da América do Sul. Depois de grandes partidas, os chilenos Cristian Espinoza (19) e Antônio Costa (19) venceram o torneio e receberam seus prêmios das mãos do ex-golfista Mario Gonzalez (86), que deu nome e inspirou o troféu. “Minha mulher pediu para eu falar pouco e ser breve. Por isso, vou apenas dizer que é muito bom estar aqui outra vez com vocês”, agradeceu Mario, muito aplaudido pela platéia. À frente da organização doevento, o presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Álvaro Almeida (62), ficou radiante com o resultado alcançado. “Este foi um torneio à altura do que o golfe brasileiro merece. É o único esporte que não tem juiz e é todo realizado na base da ética dos competidores, que anotam a própria pontuação”, explicou ele que, ao lado do presidente do clube, Toninho bdalla (55), recepcionou o egípcio Tarek Farahat (44), presidente da Procter & Gamble, patrocinadora oficial do evento. “Comecei a praticar há seis anos, mas jogo só de brincadeira. Decidi apoiar este campeonato, porque temos muitos talentos no Brasil. Esta ação faz parte da nossa campanha mundial Champions, na qual um dos embaixadores é o maior golfista do mundo, Tiger Woods”, disse Tarek.

No dia da final das disputas, a sede social do clube ficou repleta de amantes do esporte. Entre eles, a apresentadora Maria Cândida (37) foi uma das primeiras a chegar e falou sobre sua afinidade com o golfe. “Quando me interessei, comprei os tacos em Los Angeles, mas só jogo quando viajo. Quem quer competir precisa treinar sempre e, se eu tivesse tempo, levaria mais a sério”, contou ela que se deliciou com o almoço servido para os convidados. Apaixonada pelo clima campestre, a cantora italiana Mafalda Minozzi (40) ficou impressionada com a beleza do local e revelou que nas horas vagas costuma dar suas tacadas. “Me apresetei em campos de golfe na Itália e foi aí que comecei a tomar gosto pelo esporte. Hoje treino duas ou três vezes por mês e sempre que posso jogo em Itu. Para mim é uma terapia”, disse ela, que mora no Brasil desde 1996.

Já a ex-tenista e empresária Vanessa Menga (31) se interessou pela tranqüilidade da atividade com o pai, Eduardo Menga (55). “O swing do golfe é muito parecido com o do tênis. Dá uma paz e você tem a oportunidade de respirar ar puro durante a prática. Gostaria de me empenhar mais, no entanto é difícil treinar pela falta de tempo”, contou Vanessa. Enquanto algumas celebridades se arriscaram a aprender os movimentos básicos na clínica para iniciantes, a cantora Leilah Moreno (27) preferiu dar atenção ao novo namorado, o modelo goiano Flávio Vale (22). “Estamos muito felizes juntos. Este é o meu primeiro contato com o golfe e quero aproveitar para conhecer o esporte de verdade. Até então, só jogava no videogame, e nessa brincadeira eu sou muito boa”, divertiu-se a morena. Após a solene premiação,atletas, patrocinadores, dirigentes de golfe e convidados comemoraram o sucesso dos torneios durante o coquetel de encerramento. “Foi mesmo um sucesso”, disse Abdalla.


Fonte: Revista Caras


Jefferson amo a Nana

Seja o primeiro a comentar

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO