Traduza/Translate

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Fernanda Lima fala sobre a personalidade dos filhos gêmeos


Um é bem calmo e o outro é superpilhado”, conta

Fernanda Lima esbanja bom humor em lançamento de coleção

Fernanda Lima roubou a cena no coquetel de lançamento da coleção Primavera-Verão da Bebesh, na noite de quarta-feira (13), na loja da marca em São Paulo. Nova garota propaganda da grife, ela chegou ao local por volta das 20h20 em uma Mercedes prata modelo E 500, acompanhada de seu irmão Rafael.

Num bate-papo rápido com a imprensa, a modelo e atriz falou um pouco sobre a personalidade dos seus filhos gêmeos João e Francisco, frutos do seu relacionamento com o ator Rodrigo Hilbert.

Questionada sobre qual dos filhos se parece com a mãe e qual se parece com o pai, ela respondeu com um sorriso largo: “Ah, não vou dizer que não dá para saber porque dá. Eles são bem diferentes. Um é bem calmo e muito sorridente e o outro é muito sorridente mas é superpilhado, consegue tudo no grito, é bem teimosinho. Eu ainda não sei dizer, com certeza, quem puxou quem, entende? Porque eu posso falar que o calmo parece comigo, mas eu não sou tão calma assim. Mas é o pilhado que eu acho que é mas parecido com o Rodrigo, porque a mãe dele já me contou (risos).

Fernanda exibiu cabelos mais claros no evento e estava vestida com uma calça branca e camisa azul royal. A modelo esbanjou bom humor, posou para fotos, conversou com os convidados e fez a alegria da criançada com autógrafos e brincadeiras. Rapidamente foi levada para dentro da loja e logo pegou um catálogo e aprovou o que viu. “Que bacana! Ficou legal”, disparou. Admirou as roupas nas araras da loja, e sem se preocupar com dieta, comeu brigadeiro de colher e tapioca salgada

1 Comentário:

Anônimo disse...

Well, all I can say is. Im hungry.

Nosso orkut

Image Hosted by ImageShack.us

De onde nos visitam:

Contador de Visitas!

Contador Compulsivo

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO